Herói do clássico, Lucas aposta em 'amuleto do amor' e tem meta de gols
Um "lateral-assistência" batido com agilidade para Elkeson e uma conclusão perfeita após arrancada fulminante de Loco Abreu. Foi tudo o que Lucas precisou para marcar seu nome na história do Clássico Vovô. Destaque da partida, vencida pelo Botafogo por 2 a 1, sábado, com o seu gol da virada, o camisa 2 curtiu o domingo de sol na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com seu “amuleto do amor”: a namorada Bruna, catarinense pé-quente no Brasileirão.
Como quase todo bom alvinegro é supersticioso, a invencibilidade do time no Engenhão (dez jogos) pode ter alguma relação com o fato de que a simpática estudante de medicina viu de pertinho a maioria dos triunfos do time de Caio Júnior. Uniformizada, ela só não vibrou tanto quanto o pai de Lucas, seu Maurílio, que sequer conseguiu falar com o filho logo após a partida tamanha era a emoção. Papo, mesmo, apenas com a mãe, dona Norma, em Franca-SP, sua cidade-natal.
- Ela chegou na sexta e virou meu amuleto mesmo. A presença tem sido importante para me fazer companhia e para o Botafogo também (risos). Quase todo mês a Bruna vem e ainda não perdeu nenhum jogo. Já estou vendo isso de acordo com a tabela - brincou Lucas.
0 comentários:
Postar um comentário